A atriz e cantora Vanessa Hudgens de 24 anos, que interpreta a sexy Cindy Paulson em seu novo filme ‘The Frozen Ground’, revelou que sempre quis ter um papel sensual. Mas Hudgens admitiu que, em algumas cenas, foi um desafio por causa do nível de intimidade.
“Eu sempre quis interpreter um papel pesado. Eu lembro de ter 12 anos e pensar: ‘eu quero interpretar uma prostituta e usar drogas'”, disse em uma sessão de perguntas e respostas em Londres na noite desta quarta-feira (17).
“Ela é mesmo apenas uma garota assustada tentando sobreviver. É estressante, com certeza. Para uma das cenas, eu estava em um nível abaixo de onde estava a equipe masculina. Eles estavam acima de mim, sentados em suportes, e isso foi super esquisito e íntimo”, explicou a atriz sobre seu papel.
Mas esse não foi o primeiro desafio profissional da atriz, Quando ela estava gravando cenas do filme ‘Game Shelter’, a atriz teve que deixar para trás o conforto de sua casa para se mudar para uma instalação que abriga mendigos de Nova Jersey. Tudo isso para ela se preparar para o seu papel, uma adolescente sem-teto grávida.
“Meu personagem acaba grávida e em abrigo de adolescentes em New Jersey. Eu fiquei no abrigo por duas semanas antes de começar a filmar”, revelou a morena no programa de TV de Rachael Ray.
“Eu morava lá com todas as meninas, com todas as crianças, achei realmente interessante, porque você começa a entender e se conhecer melhor.”
No entanto, o problema não foi ficar longe de casa. Para a atriz, o que ela realmente sofreu foi com o fato de ter que cortar suas longas madeixas no filme.
“Eu realmente tive que cortar meu próprio cabelo neste filme, eu mesma, sim, eu fiz. Rosario Dawson e eu ficamos tão decadentes neste filme.”
Hudgens, conhecida por seu papel como Gabriela em ‘High School Musical’, afirma que nunca se esquecerá da Disney, apesar de seus recentes trabalhos serem para um público mais crescido.
“Eu amo a Disney. Ainda assisto filmes da Disney. Ainda tenho uma experiência incrível e eu levei musicais infantis para todo o mundo. É incrível, uma coisa muito legal. É um legado. Tenho orgulho disso”, disse.
Imagem: Reprodução.