A atriz Paula Patton negou que o marido, Robin Thicke, tenha beijado outra mulher e afirmou que “não está preocupada” com as alegações.
A socialite – que recentemente postou uma foto no Instagram que mostra o cantor apalpando seu bumbum em uma festa no Greenwich Hotel, em Nova York – agora afirma que eles também compartilharam beijos apaixonados na ocasião.
Um porta-voz do casal afirmou à revista Life & Stile: “É apenas uma garota à procura de um pouco de atenção. Paula e Robin não estão preocupados.”
A estudante de 20 anos disse que viajou à pós-festa do MTV Video Music Awards (VMAs), no último dia 25 de agosto, com Robin e a esposa dele, e alegou que passou a maior parte da noite aos beijos com o cantor. Segundo a socialite, ela e Robin haviam se conhecido uma semana antes por meio de amigos em comum.
“Eu fui ao banheiro e quando sai ele estava lá me esperando. Ele apagou a luz para que ninguém pudesse nos ver e começou a me pegar. Ele estava me agarrando. Era como se ele dissesse: ‘Eu quero levá-la para a cama!'”, contou.
A estudante também afirma que Robin não se importou de sua esposa – com quem é casado desde 2005 e tem um filho de três anos, Julian – estar em algum outro lugar no mesmo salão e, inclusive, a incentivou a falar diretamente com Paula.
“Eu não acho que ele se incomodou com o que ela pensaria. Estive com ele a noite inteira! E as mãos dele estavam por toda parte.”
O cantor está no radar dos tabloides desde a polêmica apresentação com Miley Cyrus no VMAs, quando a dupla cantou música ‘Blurred Lines’.
A cantora de ‘We Can’t Stop’, vestindo um biquíni de latex cor-da-pele, fez o passo de dança ‘twerk’ com Robin Thicke enquanto mostrava a língua e fazia gestos obscenos com uma mão de espuma.
Imagem: Reprodução.