Gente, primeiramente não estou aqui para criticar ninguém e sim, respeitar a todos os profissionais que passam meses elaborando peças e desenvolvendo suas coleções. Mas como tudo na vida horas acertamos, horas não, e alguns looks são completamente dispensáveis em uma semana de moda, vamos ver?
Melhores
Herchovitch – Estampa étnica e jogo de cores
O estilista apostou para seu inverno 2013 em lindos looks com estampas étnicas e brincou com maestria sua cartela de cores, usando o coral com verde mais apagado. Amei!
2nd Floor- tricô e transparência
Com uma coleção gostosa de se ver, a marca apresentou looks leves, extremamente confortáveis e o melhor, com uma jovialidade nada infantil. O tricô de ponto largo no look em tom açucarado e a transparência no conjuto de jaqueta e bermuda me chamaram a atenção!
Coca- Cola Clothing- Forma esportiva
A tendência esportiva veio mesmo para ficar, só que dessa vez o esporte escolhido pela marca foi o basquete. Formas amplas e bem confortáveis se destacaram na coleção. Agora cuidado! É preciso ter muito estilo para usar e não ficar parecendo um atleta!
R Groove – Camuflado e Bolsa dourada
A marca apresentou uma coleção para homens que procuram usar tendências em modelagens mais sequinhas . A estampa camuflada veio sutil e com personalidade. Agora, o que roubou a cena foi a linda bolsa dourada.
Ausländer- Raposa gótica
O clima dark gótico, inspiração do estilista Ricardo Bräutigam, apareceu de forma ousada e urbana. O terno de veludo com bermuda e o conjunto com padronagem de raposa deram o tom da coleção. Agora rapazes, vamos com calma na hora de usar estampas. É preciso bastante exercício para usá-las .
Piores
TNG – Alfaiataria
Na temporada passada, a marca apostou pesado na alfaiataria que não rolou e continuou sem acontecer nessa. O Street Wear da grife veio de forma bem utilitária e correta, agora a existência de apresentar looks com blazer de abotoamento duplo ficaram tanto a desejar na modernidade quanto no caimento.
O ESTUDIO – Formas e acabamentos
Sabemos que a marca é focada para um público bem específico e tem uma pegada de querer sempre contestar e marcar sua personalidade. Até ai tudo bem, mas estamos falando de uma semana de moda onde as formas apresentadas eram de arrepiar de esquisitas e os acabamentos , itens fundamentais para o vestuário masculino, eram de chorar.
Imagens: Reprodução.













