Depois de mostrarmos AQUI os looks femininos, chegou a hora de ver quais homens mais se destacaram no tapete vermelho, seja pela elegância ou ousadia.
Você seria aquele que opta por peças clássicas e atemporais ou o que prefere um toque moderno?
Confira aqui os comentários de Arlindo Grund:
- Vamos abrir o tapete vermelho do Oscar 2021! Modernidade é uma das palavras para look de Alan Kim, a estrela mirim de Minari. Ele está com Christina Oh, produtora do filme. A proposta, do estilista Thom Browne para Kim, que roubou a cena do tapete vermelho, traz a autenticidade infantil unida à elegância clássica do evento: transita do cotidiano ao tapete vermelho com a mesma personalidade.
- Os homens, mesmo em modelagens clássicas, buscaram ousar nas cores, nas texturas. A monocromia também veio acompanhada de acessórios fortes como anéis e pulseiras. Colman Domingo num tom vibrante de Versace e Leslie Odom, Jr. metalizado de Brioni.
- Os acessórios e joias foram os detalhes mais importantes nos looks escolhidos pelos homens para desfilar no tapete vermelho do Oscar 2021. Daniel Kaluuya de Bottega Veneta e Cartier, e sai com Oscar de melhor ator coadjuvante. Já Jon Batiste elegante e contemporâneo de Dior que também ganhou Oscar de trilha sonora.
- Quando o look preto remete à tradição, os jovens sempre buscam uma maneira de subverter o sóbrio. Brilhos, decotes e sensualidade são sinais que mudam a imagem de quem gosta de usar essa cor. Aqui, os casais Mariqueen Maandig e Trent Reznor, de Saint Laurent, e Steven Yeun e Joana Pak acertaram em cheio na produção para o tapete vermelho do Oscar 2021.
Fotos: Reprodução.