Por Arlindo Grund
O Super Bowl, jogo da Liga Nacional de Futebol Americano dos EUA, rolou na noite de ontem (1/02) e contou com um show de intervalo a cargo de Katy Perry. A cantora subiu ao palco e performou seus maiores hits por cerca de 12 minutos colocando todo mundo pra cantar músicas como “California Gurls” e “Firework” ao lado de Lenny Kravitz e Missy Elliot. Já os looks de Katy foram um show à parte: com sapatos cobertos por 12.600 cristais Swarovski, ela vestiu quatro produções cheias de estilo assinadas por Jeremy Scott – amigo pessoal da americana e diretor criativo da Moschino. Veja todos na galeria com comentários do Arlindo e conte qual foi o seu favorito!
Katy Perry abriu o show com a música “Roar” em cima de um leão gigante vestindo um conjunto de jaqueta e saia douradas decoradas com chamas – visual inspirado em um tênis que Jeremy fez para a Adidas há alguns anos: “Ela apareceu literalmente em chamas! O bordado e a aplicação que lembram uma cantora pegando fogo não é novidade, mas couberam bem para a apresentação e para a música de abertura. O que mais chamou atenção mesmo foi uma mensagem nas redes sociais: a cantora Preta Gil adiantou que sua fantasia para o Bloco da Preta será preta em chamas! É o fogo na moda, e eu adoro a Katy e a Preta”.
Em “California Gurls” a cantora apareceu com um top combinado com minissaia inspirados nas bolas de praia – elemento que também apareceu no palco ao lado de coqueiros e tubarões: “É Carnaval e o frevo empresta sua irreverência para o look da Katy. Como se trata de uma manifestação popular típica de Pernambuco, os tubarões foram alvo de piadas na internet. Mas de qualquer forma é uma boa inspiração pra quem ainda não sabe o que usar no bloco de rua”.
Ao cantar com Missy Elliot, Katy deu as caras vestindo um moletom com capuz decorado com cristais e o número 49 no estilo colegial em referência à edição do Super Bowl: “Simplesmente fantástico! Vestir o casaco ou agasalho do marido ou do namorado e ainda por cima mandar bordá-lo pra usar como vestido? Irreverente e apropriado ao mesmo tempo!”.
A cantora encerrou o show com “Firework” usando um vestido longo da Moschino de um ombro só com estrelas holográficas aplicadas em diferentes tamanhos e materiais, inclusive holográficos: “Como uma verdadeira estrela cadente, Katy Perry flutuou sobre a multidão. Era tanto efeito, tanta coisa pra ver que a opção de deixar o vestido mesclado com estrelas parecia um pouco óbvio, mas de qualquer forma valeu o clima de fantasia e a criatividade”.
Imagens: Reprodução.