Por Fabio Paiva
Na quarta feira passada, 18 de março, aconteceu no Rio de Janeiro a oitava edição do prêmio da Revista Quem Acontece. E como não podia ser diferente resolvi eleger alguns dos homens que fizeram bonito no quesito estilo e acertaram em cheio na escolha de suas produções.
O ator Nando Rodrigues optou por um look que lembrava a rebeldia dos anos 50. O paletó com texturas usado com a clássica camisa branca e gravata preta ganhou o jeans como companhia e o resultado foi um look despretensioso e super moderno. Uma boa referencia para quem gosta de ousar!
Uma dupla fez um grande sucesso no quesito elegância: Rodigo Lombardi que entregou o premio do Jonny Massaro. Os dois estavam adequados a seu estilo. O Rodrigo optou pelo tradicional paletó e calça com camisa e gravata enquanto que o Jonny usou a mesma combinação com camiseta. O que vale salientar aqui é que as peças tinhamo tamanho certo para cada um deles.
Guilherme Lobo optou pela gravata borboleta que remete a formalidade. Mas como ele é extremamente jovem brincou com os estilos e trouxe toda descontração e despojamento ao paletó. Usou a camisa por fora da calça e arrematou o look com um tênis. Jovem e criativo!
O jornalista William Bonner com sua imagem clássica não fugiu a regra. O paletó e a calça, extremamente bem cortados, ganharam um toque de cor na gravata. O essencial para a roupa do homem ficar elegante é a numeração certa para o corpo de cada um.
Por fim Arlindo Grund que simplesmente usou um belo mix de texturas. O visual preto total recebeu pesos diferentes nos tecidos. O detalhe mais impactante ficou por conta dos acessórios. Os anéis contemporâneos de Andre Lasmar e o broche vintage da Diferenza. Aliás broche na lapela é uma tendência para os homens. Ah, o styling desse look foi meu. Curtiram?
Imagens: Reprodução.