Por Thay Sanqueta
O desfile da Blueman para o Rio Moda Rio foi uma apresentação grandiosa e inesquecível do começo ao fim. O primeiro desfile comandado por Sharon Azulay teve mais que apresentação da nova coleção, foi um verdadeiro show.
A coleção colorida e vibrante, de estamparia digital mesclada a técnicas artesanais com tecido como macramê, tranças e franjas, além do jeans que sempre aparece nas coleções. Destaque para a estampa de abacaxi que parece ter agradado a todos. Na modelagem, as sungas diminuíram e afinaram (ulala). No feminino, maiôs com recortes em tule que desafiam a lei da gravidade e calcinha pequenas que valorizam o bumbum. Uma coleção jovem, alegre e marcante. Os hot pants também ganharam novas roupagens, assim como as roupas que vão além de um dia de sol na praia ou na piscina.
Nos acessórios sandálias altas de tirar o folego, destaque para as com aplicações de flores, da Ceconello, handmade, pompons de tirinhas de lycra, colares superlongos, além dos de canutilhos confeccionados em franjas pela Sol Azulay, prima da Sharon.
O desfile que começou homenageando a fábrica, com uma instalação que recriava toda a fábrica da marca, desde retalhos de tecido, até a fase de corte, costura e produção em larga escala, terminou com um baile funk com a turma do Dream Team do Passinho. Eu delirei e comecei a fazer vários vídeos assim como mais da metade dos convidados.
Impossível esquecer, né!
Beijos
Imagens: Reprodução.