Nesse ultimo sábado, 13 de julho, foi comemorado o dia do rock e por isso não poderia deixar de comentar e observar os looks de um dos roqueiros mais irreverentes do Brasil, o Sr. Serguei! E quem diria que o ex bancário e comissário de bordo da extinta Varig se tornaria essa pessoa de atitude forte, estilo único, bizarro e ímpar!
Os anos setenta ainda fazem parte da sua historia, não só pelo Festival de Woodstock e sua relação com Janis Joplin, mas principalmente em seus looks que resolveram não mudar de década. A cintura baixa, o jeans detonado e uma eterna mensagem de subversão ficam explícitos nas suas produções. E nos anos 80 a cintura sobe e chega ao limite. Já a clássica camiseta com estampa de rock, banda ou frases, aqui ganha uma mensagem biográfica.
E que periguete, que nada! Barriguinha de fora é coisa comum nas produções do roqueiro. Mas atenção, não se atreva a imitar o inimitável!
Mas preste bem atenção que estamos falando do cantor de rock Serguei e não da cantora de música dançante Cher. Qualquer semelhança fica por conta do estilo… do cabelo!
Para quem estiver dando uma passadinha por Saquarema, vale visitar o “Museu do Rock”. Lá você poderá ver de perto mais looks incríveis, discos, livros, filmes em VHS e outros materiais sobre a vida do cantor. O espaço é na sua própria casa , administrado por ele e conta também com o apoio da prefeitura da cidade. Fica a dica!
Imagens: Reprodução.