Mais do que moda!

NYFW

Jill Stuart veio com uma inspiração bucólica-dramática. A Floresta Negra na Alemanha foi o tema para criar sua floresta encantada. Com uma cartela de cores vibrantes e estampas de corujas e raposas em seda pura. Um deslumbre!

ADAM usou e abusou da tendência anos 90 o Grunge! A contemporaneidade da coleção vem quando a marca faz um mix de xadrez com tricô de ponto largo e aplicações em penas. E claro que percebe-se um leve toque militar! Amamos.

Mandy Com foi muito direto ao alvo quando falamos do militarismo. Muita pele fake muitas vezes deixava as roupas com forma mais baggy. Essa arquitetura foi vista em toda coleção apresentada.

Vivienne Tam teve como inspiração a ópera chinesa. Muitas aplicações em contra ponto a mulher oriental que é mais comedida culturalmente. Apesar da mini saia a forma é bem evasê e usada com jaquetas e casacos mais curtos deixa o look menos sensual.

Um comentário

  1. É claro que a semana de moda de Nova York não chega nem aos pés dos desfiles deslumbrantes de Paris, mas não podemos negar que tem seu charme, sua identidade e vem se preocupando cada vez mais em mostrar algo totalmente diferente dos estlistas europeus.

Deixe uma resposta