Mike Tyson fez uma participação especial cantando na comédia ‘Se Beber, Não Case’ e agora quer tentar se afirmar nessa nova carreira a fim de entreter seus fãs. De acordo com o jornal Daily Telegraph, ele disse que quer fazer alguns musicar de dança e canto.
Mike, que costumava se referir a si mesmo como “o homem mais malvado do planeta”, insistiu que não é quem ele era antes. “Eu não tenho o desejo de ser esse cara. Era sempre o bandido que queria ser um bom rapaz, mas eu não sabia como ser um bom rapaz. Então, me concentrei em ser mau.” Ele declarou ainda que está feliz por se tornar uma pessoa adulta e responsável e que para alguém como ele este é um ato muito corajoso.
O esportista gastou milhões de dólares em álcool e drogas ao longo dos anos, mas diz que o boxe para ele não era só por dinheiro. “Eu não me importava com o negócio, eu só me preocupava com a minha glória. Eu era o melhor lutador do mundo. Ninguém podia bater-me com o dinheiro, você tinha que ser o melhor lutador e não tinha para ninguém.”
Imagem : Reprodução.