Por Arlindo Grund
Depois de mostrar AQUI alguns dos looks femininos que se destacaram no tapete vermelho do Oscar 2020, chegou a hora de falar dos homens.
A maioria deles apostou em combinações clássicas e atemporais, mas sempre existem aqueles que não temem ousar e levam modernidade e um toque de estilo pessoal para a produção. Vamos mostrar alguns deles?
Depois me conta qual é o seu favorito!
- O tapete vermelho começou em grande estilo! Billy Porter apareceu reluzente com vestido de alta costura de Giles Deacon. Detalhe para as penas feitas em ouro 24k. Joias Swarovski e botas Jimmy Choo.
- Muitos homens ficam na sua zona de conforto. Esse ano Dean-Charles Chapman foi mais clássico, mas com um toque ousado na rosa vermelha, Questlove Froman com seu estilo descontraído e Tony Hale apostou na monocromia. Cada um do seu jeito!
- Os homens clássicos trazem muita elegância e sofisticação ao tapete vermelho do Oscar 2020. Muitas dessas roupas são feitas sob medida, daí o perfeito caimento. Todos de preto e camisa branca, mas observem as lapelas diferentes. Aqui, Antonio Banderas, Alfie Allen de Zegna e Noah Baumbach.
- Esse trio realmente arrancou elogios com esse estilo elegante, clássico e feito sob medida. Nada melhor do que um caimento de uma roupa que foi feita para você. Leonardo DiCaprio com a gravata borboleta menor, Joaquin Phoenix com sua pegada moda consciente usa o mesmo terno de outras premiações e Brad Pitt com detalhes perfeitos no acabamento. Um espetáculo!
- Quando falamos em homens com estilo e personalidade o tapete vermelho do Oscar é um bom local para estudar referências. O bordado no paletó usado por Brad Goreski sai do lugar comum e deixa o look total da Alexander McQueen mais incrível ainda. A produção Prada de Timothée Chalamet lembra os uniformes criados pela estilista. Ousado! E por fim o exagero autoral de Dolce & Gabbana usado por Anthony Ramos.
Fotos: Reprodução.