Por Rafaela Piovezani
A Skazi entrou na passarela do Minas Trend para comemorar seus 25 anos e celebrar a luta das mulheres pela igualdade de gênero. A apresentação foi uma verdadeira festa, com Juliana Paes desfilando e trilha sonora ao vivo por conta da cantora Ludmilla, que abriu o desfile com o seu hit ‘Cheguei’.
Voltando para a coleção, o verão 2019 da marca mineira foi inspirado pela história da tenista e campeã mundial Billie Jean King, que década de 70 foi responsável por uma grande revolução nos valores que diferenciavam homens e mulheres.
Na passarela, vimos o estilo sporty dos anos de 70 e 80 dando o ar despojado às produções minimalistas. Shapes retos se misturam aos assimétricos, assim como os tecidos estruturados e os fluidos, encontrando o equilíbrio entre as tendências. O navy apareceu reinventado, com novas combinações de cores e listras grossas.
O crepe, couro fake, linho e tricô são alguns dos materiais usados pela marca, mas o grande destaque que brilhou – literalmente – na passarela foram os looks de paetê colorido.
A cartela de cores reafirma que a temporada será do laranja açucarado e do salmão, mas também vemos o vermelho, goiaba, verde, amarelo e marinho, além dos clássicos preto e branco.
Fotos: Divulgação/ Agência Fotosite.