Por Thay Sanqueta
Antes do desfile de Victor Dzenk, o Agrund.com esteve no backstage do estilista pra cumprimentá-lo e agradecer pelo convite super pessoal e carinhoso que ele nos fez para comparecer à sua apresentação no primeiro dia da 23ª edição da MW.
Aproveitamos para conversar com ele e conferir as peças da coleção outono/inverno 2019. O estilista é um veterano: já são 30 anos de marca e 20 anos participando de grandes eventos como Victor Dzenk. Sua estreia em uma semana de moda foi no primeiro BH Fashion Week, em 1998, e por isso que a gente quis saber se depois de tantos anos criando isso era um facilitador ou um dificultador na hora de pensar nas novas coleções.
O querido e bem-humorado Victor revelou que está sempre em busca de novos desafios para se reinventar e criar suas peças. Para exemplificar, ele nos deu um spoiler do seu próximo verão (2020) no qual fará uma coleção inspirada na arte concretista/neoconcretista.
Não há dúvidas de que será um super desafio, já que o estilista é um maximalista cheio de cores, estampas e texturas. Eu, minimal que sou, adorei a ideia de ter uma coleção de Dzenk com características mais duras e linhas mais precisas.
Desejamos ainda mais sucesso e conquistas a ele e sua marca!
Fotos: Thay Sanqueta.