Um desentendimento financeiro foi o motivo da saída do ator da terceira sequência de ‘Os Mercenários’. Bruce Willis recusou proposta de R$6,9 milhões por quatro dias de gravação na Bulgária.
A notícia da saída de Willis da produção chega depois de Sylvester Stallone ter chamado o ator de ganancioso e preguiçoso no Twitter.
Uma fonte contou ao The Hollywood Reporter: “Ele disse que sairia a não ser que pagassem R$9,2 milhões. Stallone e todos envolvidos disseram não”.
Stallone convidou para assumir o lugar de Bruce Willis o ator Harrison Ford, que ficou feliz em se juntar ao elenco da produção.
A fonte disse: “Acho que Willis ficou bem surpreso quando foi substituído em 72 horas por Harisson Ford, um ator melhor, uma pessoa muito melhor e uma direção mais interessante para o filme”.
A sequência dirigida por Patrick Hughes também estrela Jason Statham, Arnold Schawrzenegger e Jackie Chan e deve ser lançada em agosto de 2014. Willis, que interpretou o papel de Church nos primeiros dois filmes, não comentou a notícia.
Sylvester Stallone foi ao Twitter para comentar a saída de Bruce na terça-feira (06): “Willis está fora… Harrison dentro! Ótima notícia! Espero anos por isso!”, escreveu. “Ganancioso e preguiçoso… Uma fórmula certa para o fracasso da carreira”, continuou.
Imagem: Reprodução.