Amanda Seyfried vai cobrir os olhos de seu pai quando ela aparecer nua em seu novo filme “Lovelace”. A atriz de 27 anos interpreta a atriz pornô Linda Lovelace – cujo nome verdadeiro era Linda Boreman – num filme autobiográfico que retrata a conquista da fama com o filme adulto “Garganta Profunda”, e os abusos que ela sofreu nas mãos de seu marido, Chuck Traynor.
O longa tem diversas cenas em que Amanda aparece nua e ela pretende assistir o filme ao lado de seu pai, Jack, para poder avisá-lo desses momentos e evitar que ele a veja sem roupas na tela. No programa ‘The Late Show with David Letterman’ da última terça-feira (30) ela disse: “Logo meu pai vai assistir o filme e ele tem me apoiado bastante, ele é realmente incrível. Mesmo que eu já tenha assistido muitas vezes, vou assistir ao lado dele e não vou deixar ele ver meus seios. Eu só não quero que ele me veja nua! Só isso.”
A estrela de “Os Miseráveis” admite que ficou profundamente comovida com a trágica história de Linda e espera que o filme faça jus à vida dela. “Foi uma vida bastante deprimente… Linda teve uma história realmente incrível que nós não conhecíamos. Por isso, acabamos projetando nossas próprias ideias em relação à ela”, conta.
Amanda se tornou mundialmente famosa depois de protagonizar ‘Mamma Mia!’ – a versão cinematográfica do musical homônimo, ambos inspirados no hit da banda ABBA – e compara sua ascensão à fama com a de Linda, que por sua vez aconteceu em 1972, com o filme “Garganta Profunda”.
“É impressionante. Eu comparo nossas carreiras a partir do ‘Mamma Mia!’, um filme que fiz e que, como o de Linda, vendeu mais de 600 milhões de dólares. Eu pelo menos pude me beneficiar disso. Ela não ganhou nada, muito pelo contrário.”
Imagem: Reprodução.
Olá
tem que ver o filme, com certeza eu gosto
Marbelys comemorações