Cara Delevingne: Olha só mas fala se esse não é um look mega rock and roll? Goshhhtei!!!! É o tipo de produção na qual a pessoa tem que acreditar, entende? Não adianta usar isso e sair toda insegura, na dúvida, com cara de “seráaaaa?”. Não. Tem que sair com essa cara que a Cara (eheheh sem trocadilho) saiu. Cara de “LACREI”. E, se você não é do tipo que segura uma produção dessas (não te culpo), fica a dica: é só trocar o body transparente por uma regata branca e a bota por sapatilhas nude. Imagina só?
Cate Blanchett: Essa é a rainha da elegância. Sabe se vestir, sabe o que cai bem em seu corpo, e está sempre bem. Hoje não foi exceção. Está com um vestido preto perigoso, que podia ficar pesado porque é muito coberto, tem muito pano. Mas não. Na Cate ficou leve, ficou chique, ficou musa.
Diane Kruger: Costumo amar os looks da Diane mas hoje ela tá parecendo a Emília do Sítio do Picapau Amarelo versão P&B. Não é muita info, não, Diane?
Gigi Hadid: Afff, que look chiquérrimo!!! Diretamente dos anos 90, e antes disso diretamente dos anos 60, isso aí é uma aula de história e ao mesmo tempo uma aula de contemporaneidade. Essa sabe o que está fazendo. Sabe quando você sabe que alguém realmente tem estilo? Quando parece que foi FÁCIL escolher a roupa. É o caso de Gigi.
Imagens: Reprodução.