Amy Adams: Adorei a idéia de pegar um longo preto básico (que sempre funciona) e completar com acessórios que chamam a atenção. Ou seja, o vestido acaba sendo, na verdade, uma moldura para os acessórios, e não o contrário, como costuma acontecer. Agora, Amy, chega aqui. Você tinha então que ter escolhido ESSES acessórios? Conjuntinho combinandíssimo? Cê jura? Veja que existem mil conjuntinhos que ficam super interessantes, engraçados, humorados, modernos. Mas esse? Tãoooo caretaaaaaaaa!!!! Nossa, detestei. E achei o cabelo super BLEH.
Claire Foy: Então se eu fosse uma atriz de Hollywood eu ia no SAG Awards desse jeitinho. Eu ia com esse look. Quem acompanha essa minha coluna sabe que eu vivo criticando essa insistência na transparência, que já enjoei da transparência, mas agora tome. Aqui está um jeito sensacional de usar transparência hoje em dia. Beijos, temos dica, nota 10 nem precisa dizer.
Emma Stone: Essa não dá ponto sem nó e nossaaaaaa… Que ponto, que nó. Não tinha nem como ser mais lindo esse vestido. Gente, socorro, que lacre. Emma seu filme infelizmente não é tão bom, mas teu vestido… Ah, amiga, esse é sucesso.
Meryl Streep: Não sei se tenho coragem de dizer que detestei o vestido da Meryl. Porque ela é a Meryl Streep e já ganhou a carta branca (sem trocadilho, perdão) para fazer o que quiser. Mas que detestei, detestei.
Fotos: Reprodução.