Blake Lively: Ai gente não gostei. Vou explicar. Não é que o vestido seja feio, muito pelo contrário. O que acontece é que fico aqui imaginando essas mulheres com 34538958033020 opções de look de todos os designers mais sensacionais da face da terra e ela escolhe um pretinho com uns detalhes dourados estilo Halston anos 80? Percebe? Dentro desse contexto, deixa a desejar, sinto muito.
Claire Foy: A foto não valorizou nem a Claire (que é uma fofurinha cheia de vida e aqui parece a noiva cadáver só que em tons de nude) e nem o vestido, mas na realidade ela estava uma graça. O vestido é lindinho. O movimento dele é bárbaro, brilha de uma maneira encantadora. Adoro o decote, adoro as mangas bufantes de leve e adoro o tom de rosa todo trabalhado no paetê. Essa parada ingênua me conquista, não adianta, sempre vou amar.
Emily Ratajkowkski: Ponto alto do look: amarelo + brilho prateado. É inusitado, é difícil de ver por aí e é uma combinação chiquérrima. Ponto baixo do look: recortes + vibe grega. Ainda, amiga? Não cansaste, não? Pois eu cansei.
Emma Stone: Essa daí não erra, ainda não consegui achar defeito em um look sequer da danada. Olha pra esse vestido cheio de estrelinhas. Não, sério. Fala pra mim. Tem um ser humano no mundo que vai achar isso nada menos que o cúmulo da lindeza? Nota um milhão, já tô até cansada de te elogiar, Emma.
Fotos: Reprodução.