Gwen Stefani: Se esse look estivesse em (quase) qualquer outra mulher, eu diria que é péssimo, ainda mais com essas botas de mulher maravilha. Mas Gwen é uma mulher com um estilo muito particular e cheia de atitude… O que significa que, sim, ela pode e está linda. E significa mais: tudo pode se você está se sentindo bem, linda e segura.
Jaime King: É legal fazer um mix de estilos, mas nesse caso achei que o peso da jaqueta de couro não andou bem com a delicadeza do conjuntinho que está embaixo. Ficou estranho, as proporções não rolaram. Talvez se a jaqueta fosse mais curta. Ou se a saia fosse mais curta.
Jennifer Hudson: Salmão + rosa bebê, Jennifer, cê jura? Não, isso não é ton sur ton, isso é ton surtou. Não combina. Agora, se as cores fossem outras, o look seria muito elegante.
Jennifer Lawrence: É uma produção bem simples e bem correta, nada demais. Mas, por outro lado, temos que elogiar porque Jennifer não é exatamente a rainha da ousadia. Costuma montar looks que beiram o pobrinho, e esse não é. Tá chique. E é ótimo pra nossa vida real.