A relação de Lady Gaga com a cocaína é revelada em um novo livro escrito pelo ex-amigo da cantora. Brendan Jay Sullivan – que já chegou a ser amigo íntimo da estrela pop de 27 anos quando ela ainda era uma aspirante a cantora em Nova York – escreveu um livro de lembranças sobre sua amizade com a artista, no qual ele afirma que ela gostava de “sacos e sacos” da substância ilegal.
No novo livro, ‘Rivington Was Ours: Lady Gaga, The Lower East Side and the Prime of Our Lives’, Brendan alega que Gaga uma vez pegou com o dedo uma substância branca misteriosa do tapete em seu apartamento em Lower East Side, e começou a esfregá-la em suas gengivas.
Ela teria dito: “É hortelã. Eu queria que fosse cocaína. Eu costumava usar sacos e sacos dela. Principalmente quando eu estava me arrumando para sair, enquanto eu me maquiava. Eu recebia uma entrega e, em seguida, colocava um pouco de Bowie e me arrumava no espelho. Mas eu só fazia isso sozinha. Essa era a minha única regra.”
A cantora já havia aberto o jogo sobre seu hábito ilícito antes de alcançar a fama, em 2009, revelando que a depressão a levou para o caminho das drogas.
Ela disse: “Eu estava muito deprimida quando eu tinha 19 anos. Eu voltava para o meu apartamento todos os dias e apenas sentava lá. Era quieto e solitário. Era tranquilo. Apenas meu piano e eu. Eu tinha uma televisão e gostava de deixá-la ligada o tempo todo só para sentir que alguém estava comigo. E especialmente durante o período em que eu estava usando cocaína. Era como se a droga fosse minha amiga. Eu nunca fiz isso com outras pessoas. É uma maneira horrível para preencher esse vazio, pois só aumenta o vazio, porque não é real.”
Imagem: Reprodução.