Mais do que moda!

LANVIN, HERMÉS, RAF SIMONS E GIVENCHY

Paris continua fervendo com as coleções masculinas do inverno 2011!

No inverno de Givenchy esqueça o comum terno e calças sociais. No universo de Ricardo Tisci, o comum não é muito bem visto. Na passarela camisas, shorts e meia calça – o que conseguiu trazer de um jeito nada feminino. As camisas apareceram com estampas digitais de Rottweilers e xadrez, dando um toque divertido e ao mesmo tempo mais obscuro, que o estilista faz tão bem.

Raf Simons apostou nas formas e mix de tecidos. A calça oversized de látex se mistura com o casaco de lã um pouco mais ajustado ao corpo, a calça de alfaiataria skinny aparece junto a um longo casaco de ombros largos. Uma mistura que deu super certo. Formas e modelagens inovadoras para nos inspirar.

Lanvin, como Alber Elbaz mesmo disse, trouxe “a elegância de volta para os jovens”. Quase como um dandy dos anos modernos, a marca misturou perfeitamente o esportivo e o clássico. Tão perfeito, que em alguns looks mal conseguimos perceber o casaco fofo de neve na mesma tonalidade do terno. Highlight para o fechamento dos casacos que foram trocados por peças internas de imãs!

Hermés foi o sinônimo puro de luxo. E o luxo agora vem em ternos de flanela, sem gravata, e com gigantes modelos masculinos da famosa Birkin. Cortes certeiros em sua maior parte ajustados ao corpo. O couro também foi muito bem trabalhado, aparecendo em casacos, trench coats e calças. As cores não fugiram muito do preto e cinza, com somente alguns toques de mostarda.

Deixe uma resposta