Os estúdios Universal e a Focus Features confirmaram que o filme adaptado da novela erótica de E.L. James vai ser antecipado e deve chegar às telonas no ano que vem.
“’50 Tons de Cinza’ é agora um tom mais próximo”, revelou a Focus Features no Twitter. A novidade chega uma semana depois que Sam Taylor-Johnson foi escolhida para dirigir o filme.
“Para a legião de fãs eu quero dizer que eu vou honrar o poder do livro de Erika e os personagens de Christian e Anastasia. Ele estão dentro de mim também”, disse em comunicado.
Os personagens principais, Anastasia Steele e Christian Grey, ainda serão escalados, apesar de haver muitos boatos sobre quem deve interpretar os protagonistas.
Emma Watson, Mila Kunis, Alexis Bledel e Kristen Stewart tem sido apontadas para viver a virgem Anastasia, que embarca em uma relação sexual sadomasoquista com seu chefe, Christian Grey.
’50 tons de cinza’ se tornou um fenômeno literário em 2012, com a trilogia tendo vendido mais de 60 milhões de cópias em todo o mundo.
Imagem: Reprodução.