O rapper Kanye West pediu para um membro de sua equipe de seguranças retirar uma jovem de seu show depois que ela e um grupo de amigos repetidamente gritaram para ele tirar a máscara que cobria seu rosto inteiro. O incidente foi capturado em vídeo e postado no Instagram por um companheiro de banda que viu o cantor ficar irritadíssimo com a demanda dos fãs quando ele se aproximou da multidão. Ele disse: “Agora, você pode ver meu rosto na internet todos os dias. Eu venho aqui, abro meu leque e você tenta me dizer como eu devo expressar minha arte?”.
Em seguida, o rapper executou uma canção explicando que ele usava a máscara para que não precisasse se preocupar com fotos que não fazem jus e ele e, mais tarde, deu a seu guarda-costas um sinal com a mão para que a mulher fosse posta para fora do show. Enquanto a moça era retirada, o cantor esbravejava no microfone: “Eu pareço um p**** de um comediante? Não encha a p**** do meu saco. Eu sou Kanye West. Estou falando sério”.
A reação descontrolada de Kanye acontece poucos dias depois de sua noiva, Kim Kardashian, surpreender seus seguidores no Twitter convidando um fã e um amigo dele para se juntar a ela em um camarote VIP durante um show de Kanye que aconteceu em Nova Orleans na quinta-feira à noite (05). A estrela de ‘Keeping Up with the Kardashians’ mandou seu segurança particular encontrar o fã de 19 anos depois que ele mandou uma mensagem privada para ela no Twitter. A socialite levou esse fã para ver o show e, no final, ainda apresentou Kanye a ele.
Imagem: Reprodução.