O Kanye West desdenhou de marcas como a Louis Vuitton, por vender seus artigos de luxo por preços exorbitantes, e disse que não pretende mais colaborar com a marca francesa. Em entrevista à rádio Power 106, o rapper afirmou que “se tivesse a oportunidade de desenhar para a Louis Vuitton agora eu não desenharia, porque os preços são muito altos”.
Essa declaração veio depois que Kanye – que refere-se a si mesmo como o ‘Louis Vuitton Don’ em sua música ‘Last Call’ – ter feito, em 2009, uma parceria com a Louis Vuitton para uma série de sneakers, cujo par custou nada menos do que R$1.400.
Apesar de ser fã de moda e também não pretender comprar marcas mais baratas, por não concordar “plenamente com o que a H&M e a Zara fazem”, ele admite que gosta que essas marcas sejam “capazes de quebrar a ideia de que aquelas coisas que você realmente quer ter não precisam custar um milhão de dólares”.
O recém-noivo comentou, ainda, que seu estilo está mais próximo de marcas como a Gap, que são mais atrativas financeiramente. Recentemente declarou: “fui à Gap e disse, ‘Vamos tentar fazer alguma coisa’, e eu não poderia deixar passar pela política… Na primeira noite, vendemos 83 mil dólares em propaganda. Imagina se você pega esse pensamento e conecta com uma empresa como a Gap”.
Imagem: Reprodução.