Um dos grandes ícones da Geração Z, Jenna Ortega está na lista das mais cotadas atualmente na indústria cinematográfica. Depois de seu sucesso mais recente como Wandinha, na série da Netflix, ela agora é capa da ‘Elle’ americana.
No clique de capa, a atriz de 20 anos deixou o preto da sua personagem de lado para vestir um look conceitual da Loewe, composto por um top em formato de flor, um antúrio, mais precisamente.
Durante a entrevista, Jenna falou sobre a construção de sua carreira e como tem lidado com a fama.
“Se eu quero tanto fazer filmes e quero interpretar personagens ou quero dirigir e escrever trilhas sonoras, posso fazer tudo isso no meu quintal. Eu não tenho que fazer isso em grande escala como esta. Mas, no final das contas, todas as outras coisas secundárias que vêm com o meu trabalho, às vezes, parece que quase não valem a pena. Não quero me sentir como um outdoor ambulante, o que é uma sensação muito, muito assustadora, porque você se sente cada vez menos no controle de sua vida. Sinto que já vi muitas pessoas ou conheço pessoas que sucumbiram a essa pressão. Não quero pertencer a ninguém nem a nada”, concluiu ela.
Jenna também mostrou seu lado fashionista em um editorial com looks assinados por Coperni, Prada, Ferragamo, Alaïa, Simone Rocha e J.W Anderson. A fotografia é de Felix Cooper e você confere aqui:
Fotos: Reprodução/ Elle US.