O Duque e a Duquesa de Cambridge receberam camisinhas para marcar o nascimento do bebê real. O casal recebeu uma caixa de presentes do governo finlandês por meio do serviço social de segurança Kela para felicitá-los pela chegada do seu primogênito,e acredita-se que os contraceptivos são para incentivar os casais a fazerem uma pausa antes de planejar um segundo filho.
Além das camisinhas, o Príncipe William e a Duquesa Catherine – que deve dar à luz ao seu primogênito no dia 13 de julho – receberam um casaco de neve e calças, para que o pequeno esteja confortável quando o frio britânico aparecer, e também uma toalha de banho felpuda, um mordedor e uma pomada.
Um porta-voz do do Palácio de Kensington disse: “Nós tivemos o prazer de receber esses gentis presentes do governo finlandês. Foi um gesto muito amável e estamos muito gratos por isso. Tenho certeza que o duque e a duquesa ficarão muito interessados para ver o conteúdo.”
O casal real devem ficar ainda mais interessado quando notarem que a caixa – que é entregue pelo governo finlandês para todas as gestantes no país – pode ser remanejada para se transformar em um berço, o que significa que o filho do casal pode ter uma soneca quando quiser entrar na caixa de papelão.
Um porta-voz da Kela disse: “Kela queria parabenizar o Duque e a Duquesa de Cambridge. O pacote de maternidade recebeu uma resposta positiva ao redor do mundo. O momento foi perfeito para o casal real ter um bebê.”
Imagem Reprodução.