Para abrilhantar a temporada de tapetes vermelhos de 2025, começamos com o Globo de Ouro.
Dessa vez, foi difícil escolher o melhor look da noite. Mas definitivamente quem merece um prêmio especial é a atriz Fernanda Torres, que já mostramos AQUI. Agora vamos lá!
A moda é assim, cíclica. Ela traz novidades com muita rapidez e ao mesmo tempo, some com essa novidade num passe de mágica. E perceber isso vem de observar — nas produções, tudo caminha para uma imagem mais clássica – inspiradas nas grandes estrelas da década de 40 e 50. Desde os cabelos, maquiagens e roupas, tudo leva a lembrar uma estética onde parecia que uma produção de roupa muitas vezes era inalcançável. E ainda é, em alguns casos!
Mas o inalcançável também encontra seu ponto de equilíbrio quando notamos uma outra palavra-chave dentre as roupas: conforto, refletido em modelagens mais próximas ao corpo sem abrir mão na mobilidade.
E o sensual no tapete vermelho? Ele apareceu como manda a temporada: com recortes estratégicos, fendas poderosas, mostrando pele e revelando curvas.
Em relação às cores, os clássicos como preto, branco, tons de marrom e alguns pasteis voltam à imperar. No fim, vale destacar que ainda é sobre pessoas, suas personalidades, particularidades e identidades — sempre em sinergia.
Um tapete diverso onde todos os corpos e idades brilharam sem distinção.
E você, o que achou da seleção?
Fotos: Reprodução.