Robert Pattinson convidou a autora de ’50 Tons de Cinza’, E. L. James, para sua festa inspirada em ‘Great Gatsby’, no último final de semana. A estrela de ‘Crepúsculo’ chamou a escritora de ficção erótica para sua casa em Los Feliz, Los Angeles, para a festa que ele organizou para seu amigo, o diretor e produtor Nicholas Jarecki, na noite de sábado (22).
Um amigo de Rob, o cantor Todd Michael Schultz, disse: “Foi uma festa ótima. Foi no quintal de Rob e ele serviu tacos. E.L. James estava lá, ela foi muito legal. A compositora Diane Warren foi convidada e Warren Beatty estava lá também.”
Enquanto ainda não foi confirmado quem está na corrida pelo papel de Christian Grey na adaptação do romance picante de James, sua presença gerou rumores de que Robert possa ser escalado como o protagonista – um jovem empresário extremamente bem sucedido e rico que tem uma relação dominadora com a ingênua protagonista Ana Steele.
No entanto, uma notável ausência na festa foi Kristen Stewart – com quem Rob terminou recentemente depois de quatro anos juntos, após ele ter descoberto que ela havia voltado a entrar em contato com o diretor Rupert Sanders, com quem ela confessou ter tido um caso no ano passado. Todd acrescentou: “Kristen Stewart não estava na festa pelo que eu saiba.”
A atriz voltou a Los Angeles na sexta (21) depois de curtir uma viagem de carro pelo Texas, Louisiana e Tennessee com suas amigas.
Imagem: Reprodução.