A modelo de 33 anos Stacy Keibler passou pelo tapete vermelho no Festival de Cinema de Cannes sem seu namorado George Clooney e admitiu que planeja roubar seu holofote das telonas se tornando uma atriz.
Ela disse ao jornal Metro: “Comédias românticas são mais a minha cara. Eu sinto que é mais a minha personalidade… Eu geralmente sou feliz, sorrindo, brincando e me divertindo, então, eu acho que esse tipo de papel funciona melhor. Comédia e drama são os estilos que me dou melhor.”
A estrela teve pequenas participações em ‘Foi Assim Que Aconteceu ‘ e ‘Trabalho Sujo ‘, mas está esperando para avançar para as telonas assim que o papel certo aparecer.
Ela acrescentou: “Eu iria se a oportunidade certa chegasse para trabalhar com o diretor certo e as pessoas certas …” No entanto, Stacy não conseguiu nomear George – que não pôde comparecer, pois ele estava filmando na Alemanha – quando perguntada sobre qual ator que gostaria de trabalhar.
“Eu amo Tom Hanks. Ele sempre foi um dos meus favoritos, eu me lembro de pensar nele como uma menina em Forrest Gump. Eu gostaria de poder trabalhar com Tom Hanks. Ele é tão brilhante.”
A ex-lutadora da WWE também confessou que ela tem outro ídolo do showbiz que ama, Gwyneth Paltrow, que ela admira por seu compromisso com uma vida saudável.
“Eu trouxe seu livro de receitas – é incrível. Eu trabalho com o mesmo médico que ela está trabalhando, Dr. Junger. Ela meio que começou a me introduzir na minha jornada saúde. Eu realmente admiro o que ela está fazendo…
Imagem: Reprodução.