Por Rosângela Espinossi
Saiu o ranking dos figurinos mais pedidos da Globo no mês de outubro. E quem encabeça a lista não é nenhuma atriz, mas a apresentadora Fátima Bernardes, com um vestido estampado. Alinne Moraes, a Livia de Além do Tempo, aparece duas vezes no ranking. E tem ainda Tais Araújo, Giovanna Antonelli, Ana Maria Braga.
O look de Fátima Bernardes, da marca K&T tem estampa azul e o decote que deixa os ombros à mostra, uma das tendências do momento. Com barrado franzidinho e altura pouco acima dos joelhos, a peça cai bem para todos os tipos de corpo, já que não é muito justo. A estampa centralizada na cintura ajuda a afinar a região.
Veja esse e outros looks escolhidos pelas telespectadoras e depois, clica AQUI para ver detalhes de todas as peças que entraram no ranking. Nós, Elas no Tapete Vermelho descobrimos os preços e as marcas.
O primeiro lugar do ranking é do vestido estampado que a Fátima Bernardes usou no programa Encontro. Marca: K&T.
O macaquinho branco da Lívia (Alinne Moraes), de “Além do Tempo”, é da Andrea Marques.
O body da Michele (Taís Araújo), de Mister Brau, ficou em terceiro lugar. Marca: Cia.Marítima.
O body branco da Atena (Giovanna Antonelli), de “A Regra do Jogo”, é da Murau.
Chanel é a marca do blazer azul da Lívia (Alinne Moraes), de Além do Tempo.
Imagens: Reprodução.




