Nica Kessler começou o dia nos inspirando com os filmes Mary Poppins e Ironias do Amor. Sua mulher apareceu mais clássica entre os tons sóbrios, que foi quebrado apenas pelo amarelo gema. A textura teve um papel especial na coleção. As formas estavam certeiras e estruturadas, com volumes específicos na cintura e ombros marcados. A sensualidade apareceu nos decotes e sobreposições com renda.
OEstudio, sempre querendo dar um passo à frente, apostou em um casting de maioria negro para apresentar sua coleção “Com Ciência Negra”. As peças mesclaram o preto e o cinza com apenas alguns pontos de laranja e branco. Suas roupas prezam o conforto, dessa vez com uma modelagem descomplicada mas inovando nos tingimentos,que simulavam manchas.
Andrea Marques trouxe uma elegância adulta para a passarela do Fashion Rio. Alguns momentos sexy apareceram em suas peças com transparências difíceis, mas os looks estavam em sua maioria recatados e com o comprimento longo. As estampas eram todas de mini besouros, que foi o tema de sua coleção.