Você se lembra quando contamos AQUI que Karl Lagerfeld seria homenageado com uma coleção de camisas brancas desenvolvidas por alguns de seus amigos? Finalmente o mistério acabou e as peças foram divulgadas.
Chamado “A Tribute to Karl: The White Shirt Project”, o projeto convidou Cara Delevingne, Kate Moss, Tommy Hilfiger, Diane Kruger, Takashi Murakami, Carine Roitfeld e Sébastien Jondeau para criarem as suas versões da icônica peça usada por Karl e o resultado ficou incrível.
Se você achava que camisa branca é tudo igual, agora verá que até mesmo peças clássicas como essa podem ser reinventadas de acordo com o estilo de cada um. Cara, por exemplo, estampou a peça com desenhos e tatuagens, enquanto Carine fez um modelo ajustado que lembra um espartilho e Kate estampou um poema escrito à mão.
Cada camisa será confeccionada 77 vezes e vendida por 777 euros cada na Ferfetch e no e-commerce da Karl Lagerfeld a partir do dia 26 deste mês, com todo o lucro revertido para a instituição de caridade francesa Sauver la Vie, que financia a pesquisa médica na Universidade Paris Descartes, e era apoiada por Lagerfeld.
Sobre a repetição do número 7, ele era o favorito do estilista, representa o distrito que ele mais gostava em Paris e o endereço de sua livraria na Rue de Lille.
Fotos: Reprodução/ WWD.