A lenda do rock de 68 anos Rod Stewart disse não entender o motivo de não ter recebido a homenagem da Rainha da Inglaterra. Rod acredita que a razão tenha sido sua saída do país nos anos 70 para fugir de impostos. O cantor vive em Los Angeles com a esposa, Penny Lancaster, e seus filhos.
Rod disse que não acha justo, já que seus colegas britânicos Mick Jagger e Tom Jones, que também deixaram o Reino Unido, foram condecorados com o título, um prestígio para os ingleses.
“Mick não paga impostos aqui e Tom mora na América”, disse o roqueiro à revista Radio Times.
Mesmo que Rod Stewart admita não estar chateado com a situação, ele brincou sobre uma semelhança que tem com a Rainha Elizabeth II, o estilo de cabelo que nunca muda.
“Se meu tempo chegar, ok. Mas se não chegar, não estou chateado. A rainha e eu temos uma coisa em comum. O mesmo estilo de cabelo por 45 anos!”, disse.
O roqueiro também está convencido de que é melhor que Mick Jagger, que recebeu ótimas críticas pela apresentação dos Rolling Stones no festival Glastonburry na noite do último sábado (29).
“Mick é um bom cantor, mas tecnicamente não tão bom quanto eu. Ele fez o melhor com o que tinha”, disse.
Rod espera que os Rolling Stones encerrem a carreira em breve. O cantor quer reunir o The Faces, com o seu amigo Ronnie Wood, um dos membros da banda de Mick.
“Ronnie e eu conversamos sobre isso e quando os Stones acabarem, teremos uma janela de oportunidade, se não estivermos acabados. Mantenha a fé”, brincou.
Imagem: Reprodução.