Mais do que moda!

Crítica :: Eva Longoria fala sobre preconceito de moda em Hollywood

A atriz Eva Longoria admitiu que prefere o tapete vermelho do Festival de Cannes à Hollywood. Eva se sente mais livre na cidade francesa para tentar novos looks sem a pressão constante da imprensa.

A estrela chamou a atenção dos fotógrafos este ano com um vestido Versace em tom verde, uma aposta ousada que a atriz defende com sua crença de que, em questão de moda, “o risco é permitido”. Eva admite, sem problemas, que é a primeira a cometer erros no guarda-roupa, sem que isso afete negativamente a sua autoestima.

“Em Hollywood, não pode se vestir tão livremente como em Cannes, porque você se expõe a criticas se o decote de seu vestido é muito grande ou se a cor escolhida não está certa. É um conceito muito rígido de moda. Mas [em Cannes] quanto mais você arriscar na aparência, mais comentários positivos vai receber, por isso acho que é divertido ir para lá “, contou a estrela de ‘Desperate Housewives’ em entrevista ao jornal britânico Express.

Para a artista texana, o vestido não é tudo. Cabelo e maquiagem também são fundamentais para o look perfeito. “Sempre tenho que levar comigo um bom batom e gloss para retocar, porque as noites são longas e a chave para o sucesso não está apenas na escolha da roupa”, disse.

A estrela tem uma equipe de profissionais para ajudá-la com o visual perfeito para cada evento. A diva da TV chega a brincar que tem uma comitiva de 100 estilistas responsáveis por seus looks. “Meu cabeleireiro sabe em detalhes o vestido que vou usar, por que se é um look moderno ele diz: ‘Não vamos fazer um penteado francês'”, disse Eva.

Crítica :: Eva Longoria fala sobre preconceito de moda em Hollywood

Crítica :: Eva Longoria fala sobre preconceito de moda em Hollywood

Imagems: Reprodução.

Deixe uma resposta