Ashton Kutcher está perto de assinar um contrato de publicidade no valor de R$ 22 milhões com uma empresa de informática. A estrela de ‘Two and a Half Men’ – que foi o rosto da especialista em câmeras, Nikon, em 2009 – está refletindo se assina um contrato de patrocínio com a Lenovo, que quer vê-lo posando com gadgets tecnológicos em uma série de anúncios, de acordo com o jornal ‘New York Post’.
O ator de 35 anos ainda está tentando resolver seu amargo divórcio com Demi Moore depois que a bela atriz exigiu pensão alimentícia conjugal, o pagamento de honorários advocatícios e um acordo de oito dígitos devido ao investimento de Ashton em um fundo de capital no valor de estimado de R$ 220 milhões.
Ashton fundou uma empresa de tecnologia ‘A-Grade’, em uma parceria com o empresário de Madonna, Guy Oseary, e o bilionário Ron Burkle, e ele é dono de 20 por cento da participação na mesma. Uma fonte disse: “Ashton fez um monte de dinheiro depois que ele e Demi se casaram, mas ele não acredita que deva a ela o quanto ela está pedindo.”
Ashton e Demi se casaram em setembro de 2005 e, apesar de não terem filhos juntos, o ator é muito próximo das três filhas da atriz, Rumer, 24, Scout, 22, e Tallulah, 19, com o ex-marido Bruce Willis.
A estrela de Hollywood está atualmente namorando Mila Kunis e o casal está disposto a trocar alianças na Inglaterra, logo que seu casamento com Demi seja oficialmente concluído no tribunal.
Uma fonte disse anteriormente: “Mila e Ashton caíram de amores pelo Reino Unido. Eles estão desesperados para se casar o mais rápido possível, pois eles querem começar uma família e são um pouco antiquados com essas coisas.”
Imagem: Reprodução.