A primeira-dama dos EUA Michelle Obama deixou a franja crescer no início deste ano, mas os fios agora estão em comprimento estranho e precisam dos cuidados de um styling todos os dias. “A franja é um problema do dia-a-dia, nós tomamos conta todos os dias. Elas estão começando a crescer, ficando um pouco irritantes. Mas tudo bem…Estamos conseguindo“, ela disse no Entertainment Tonight.
E parece que Michelle está pronta para uma mudança no penteado, mais uma vez. Ela acrescentou: “É divertido, mas … bem, eu sou mulherzinha. Qual será o próximo penteado?” Louca por moda, Michelle também admitiu que está ansiosa para a primavera para que ela possa se vestir com “cores” e “tecidos
fluidos”.
Respondendo se ela está animada com as roupas desta temporada, ela disse: “Basta ser capaz de usar uma saia e sapatilhas… Primavera é sempre com muita cor, muitos tecidos fluidos. Vai ser bom!” Enquanto o estilo de franjas de Michelle foi um sucesso com a maioria das pessoas, o estilista da Chanel, Karl Lagerfeld, não curtiu, dizendo que a fazia parecer “um leitor de notícias”. Ele disse: “Eu não entendo a mudança de cabelo… Eu adoro Madame Obama, eu a amo! Mas há um quê de leitor de notícias nesse corte de cabelo… Francamente, isso não combina com ela. A franja foi uma má ideia, não é bom.”
Imagem: Reprodução.