É isso mesmo! Bella Hadid acaba de ser anunciada como a primeira embaixadora global de beleza da Prada Beauty, marcando um novo momento para a divisão de cosméticos da grife italiana. A modelo passa a representar a marca em campanhas e lançamentos, reforçando a proposta de uma beleza que valoriza individualidade, confiança e expressão pessoal.
A novidade também acompanha o lançamento de um novo produto no portfólio da marca: o Prada Touch, primeiro blush desenvolvido pela linha de maquiagem da Prada. Com acabamento versátil, ele promete unir a facilidade de aplicação de uma textura cremosa à durabilidade de um pó, permitindo desde um efeito suave até uma cor mais intensa, dependendo da forma de aplicação.
Disponível em oito tonalidades, o Prada Touch chega ao mercado com vendas previstas a partir de 22 de março nas lojas da Sephora e em pontos de venda selecionados ao redor do mundo.


Fotos: Reprodução/ Prada Beauty.