Mais do que moda!

Beleza outonal :: Rosa e roxo são as cores da estação

Vai estação vem estação mas uma coisa fica: a maquiagem. Dessa vez super maquiador Marcos Costa nos mostra como usar o rosa no outono. Aqui é sobre liberdade criativa mas com inspiração para o seu dia-a-dia.

“Na Victoria Rojas o rosa suave foi usado nas maçãs em forma de lip blush, nos lábios um batom nude rosado e o roxo virou estrela dos olhos: primeiro apliquei uma sombra roxa mais escura em forma de stick e depois usei uma em pó na cor roxa metalizada.” afirma Marcos.

Sobre a maquiagem da Shirley Pitta o maquiador diz “Usei um batom roxo, com direito a um blush também roxo e nos olhos um toque de dourado. A pele glow e um toque de
mascara preta nos cílios. O make nude foi feito com base Serum, blush natural e boca nude transparente. Uma leve camada de máscara de cílios preta. Nos oljos, iluminador transparente”.

No fim é sobre se inspirar!

Quem gostou?

Beleza outonal :: Rosa e roxo são as cores da estação
Beleza outonal :: Rosa e roxo são as cores da estação
Beleza outonal :: Rosa e roxo são as cores da estação

Fotos: Danilo Apoena.

Deixe uma resposta