Seguranças de Justin Bieber foram acusados de agredir um fotógrafo em Miami. O cantor estava andando de skate no estacionamento dos estúdios ‘The Hit Factory’ quando um dos paparazzi começou a fotografá-lo, relatou o site TMZ.
Segundo a vítima, quando os guarda-costas notaram o que o jornalista estava fazendo, dois deles foram para cima do fotógrafo, enquanto outro começou a sufocá-lo antes de pegar sua câmera e tirar o cartão de memória contendo as imagens.
O detetive da polícia de Miami, Roy Rutland, confirmou que foram feitas acusações contra os seguranças sobre um suposto ataque do lado de fora dos estúdios e que a vítima deu seu testemunho. Rutland disse ao site ‘Gossip Extra’: “O oficial concluiu que o que aconteceu pode ter sido um caso de lesão corporal. Agora, o fotógrafo pode prosseguir com a acusação na procuradoria do Estado, se ele quiser.”.
A estrela pop de 19 anos está em Miami desde o último fim de semana hospedado no SLS Hotel South Beach. Bieber foi recentemente investigado por uma suposta agressão contra seu vizinho em Calabasas, Califórnia, que afirma que o cantor foi violento durante uma discussão na rua.
Fontes, porém, afirmaram que o vizinho provocou Justin, indo até sua residência para gritar e reclamar sobre as festas que seus amigos estavam dando enquanto ele estava fazendo shows.
Imagem: Reprodução.